Idoso morre atropelado por carro na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Idoso morre atropelado por carro na BR-376

Vítima de 70 anos foi atingida por automóvel na tarde de terça-feira na região de Ortigueira; duas pessoas sofreram lesões graves

Além do idoso, criança de 7 anos também foi atropelada e sofreu lesões graves
Além do idoso, criança de 7 anos também foi atropelada e sofreu lesões graves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 70 anos foi atingida por automóvel na tarde de terça-feira na região de Ortigueira; duas pessoas sofreram lesões graves

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas num acidente ocorrido na tarde de terça-feira (31) na cidade de Ortigueira, região dos Campos Gerais. Um idoso de 70 anos morreu atropelado por um automóvel no quilômetro 350 da BR-376, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta de 15h20.

Segundo a polícia, o Prisma seguia em direção a Ponta Grossa quando atingiu dois pedestres – além do idoso, feriu também uma criança de 7 anos. O adulto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto a criança sofreu lesões consideradas graves.

Além dela, a passageira do automóvel também ficou gravemente ferida porque o impacto com os pedestres aconteceu do lado direito do carro. Com isso, o para-brisa e parte da lataria do carro foram parar em cima da vítima. As duas feridas foram levadas por equipes da concessionária até o hospital de Telêmaco Borba para receber atendimento médico.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que identificou a vítima como Dinori Vieira da Rosa. O homem deixa a esposa e sete filhos. O sepultamento está marcado para as 12h desta quarta-feira (1º) no cemitério de Reserva (região dos Campos Gerais).

O motorista do carro, de 57 anos, escapou ileso do acidente e aguardou no local até a chegada das equipes de socorro e da PRF. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado confirmou que ele não tinha bebido antes de dirigir.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE