Obras públicas seguem em andamento em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Obras públicas seguem em andamento em Jaguariaíva

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento
Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento

A administração municipal de Jaguariaíva mantém o andamento vários serviços públicos, como as obras e serviços de manutenção, com orientações de prevenção contra o coronavírus entre os trabalhadores. Existem cerca 100 pontes na área rural jaguariaivense, sendo que mais de 40 já foram reformadas e as demais são monitoradas e revisadas periodicamente.

Entre as pontes finalizadas nos últimos dias está a localizada na estrada do bairro Espigão Alto. Também houve trabalhos neste sentido nos bairros Morro Azul e Cerrado da Roseira. O patrolamento de estradas também está ativo e atende tanto as localidades do Sertão quanto a região do Pesqueiro.

Zona urbana 

Na área urbana do município muitas ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçamento. As frentes de trabalho para pavimentação estão em bairros como Jardim Primavera, Vila Kennedy, Vila Anésia, Cianê, Cidade Alta, Vila Fonseca e Vila André.

No Jardim Bela Vista está em fase final a construção de uma nova ponte. A estrutura em concreto, com cabeceiras bem reforçadas, substitui a pequena ponte de madeira, já danificada pelo tempo e uso.

Na Cidade Alta equipes de trabalhadores atuam nas reformas da Praça Isabel Branco e Casa da Cultura. No Portal do Sertão está em construção o condomínio com 40 moradias para idosos, mais estruturas de apoio. Além dessas, a prefeitura tem programação para retomada de outras obras paralisadas temporariamente pelas empresas vencedoras das licitações.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE