Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso | aRede
PUBLICIDADE

Dez dias após sair da cadeia, rapaz volta a ser preso

Jovem é suspeito de praticar pelo menos três arrombamentos nos últimos dias em Jaguariaíva e foi encontrado pela polícia neste sábado

Entre os alvos do rapaz estavam dois restaurantes e uma residência
Entre os alvos do rapaz estavam dois restaurantes e uma residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem é suspeito de praticar pelo menos três arrombamentos nos últimos dias em Jaguariaíva e foi encontrado pela polícia neste sábado

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) prendeu neste sábado (28) um rapaz de 19 anos suspeito de praticar uma série de furtos nos últimos dias no município. Recém-saído da cadeia da cidade, ele voltou a ser detido por meio do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o delegado responsável pela cidade, Derick Moura Jorge, o jovem tinha saído da cadeia há aproximadamente dez dias e já teria praticado três arrombamentos: em dois restaurantes e uma residência. Em todos os casos, os crimes foram cometidos durante a noite.

Os investigadores colheram depoimentos e imagens de câmeras de segurança próximos aos locais dos crimes e conseguiram identificar o rapaz. O delegado fez o pedido da prisão preventiva do suspeito e a Justiça acatou, expedindo o mandado que foi cumprido neste sábado.

O jovem, que não teve ia identidade revelada, foi conduzido à cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE