Prefeito de Castro vai manter medidas de isolamento | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Castro vai manter medidas de isolamento

Moacyr Fadel usou as redes sociais para dizer que o município vai continuar seguindo as orientações do Ministério da Saúde, apesar do discurso de Bolsonaro

Moacyr Fadel pede que população continue em casa para evitar propagação do vírus
Moacyr Fadel pede que população continue em casa para evitar propagação do vírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moacyr Fadel usou as redes sociais para dizer que o município vai continuar seguindo as orientações do Ministério da Saúde, apesar do discurso de Bolsonaro

Depois do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, em que ele critica o fechamento de escolas e do comércio, ataca a imprensa e os governadores e minimiza os riscos da pandemia de coronavírus, várias lideranças políticas usaram as redes sociais para se manifestarem. Um deles foi o prefeito de Castro (região dos Campos Gerais) Moacyr Fadel (Patriotas), que garantiu que o isolamento social continuará no município.

Em seu perfil pessoal no Facebook, ele comentou o discurso de Bolsonaro e elogiou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, além de garantir que Castro seguirá as medidas de isolamento já adotadas. “O senhor tem uma equipe econômica muito boa. Um ministro da Justiça paranaense de peso e um ministro da Saúde que, na minha opinião, poderia ser presidente pela sua competência”, comentou o prefeito, dirigindo-se ao presidente.

“(…) os relaxamentos acontecerão a partir do êxito das decisões adotadas para minimizar o impacto desta pandemia e o retorno à normalidade será feito com responsabilidade e respeito principalmente à vida humana”, escreveu Fadel, acrescentando que respeita a posição de Bolsonaro, “mas precisamos nos posicionar, e optamos pela segurança e saúde dos nossos irmãos castrenses, pelos quais tenho a responsabilidade”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE