Evento homenageará empresas e personalidades castrenses | aRede
PUBLICIDADE

Evento homenageará empresas e personalidades castrenses

Prêmio será distribuído em cinco categorias: Indústria, Agronegócio, Prestação de Serviços, Comércio e Personalidade

Evento acontece no dia 05 de março e terá a presença de representantes de diversas entidades no local
Evento acontece no dia 05 de março e terá a presença de representantes de diversas entidades no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prêmio será distribuído em cinco categorias: Indústria, Agronegócio, Prestação de Serviços, Comércio e Personalidade

Nesta quinta-feira (05) a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), o Sindicato do Comércio Varejista de Castro (Sindicastro) e o Sindicato Rural de Castro realizarão o Prêmio Tropeiro de Ouro, num luxuoso evento no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda).

Nesta primeira edição, que tem como patrocinadores a Cooperativa Castrolanda, a Fomento Paraná e o Sicredi, serão reconhecidas cinco diferentes categorias, sendo que os nomes dos seus representantes, a serem homenageados, foram indicados pela diretoria das entidades realizadoras do evento.

A proposta do Prêmio é reconhecer e motivar os comerciantes e profissionais que atuam em Castro, trabalhando com excelência, gerando postos de trabalho e contribuindo com o desenvolvimento econômico do município.  “É uma forma de reconhecimento aos empresários e personalidades, ou seja, profissionais dos mais diversos setores que tenham se destacado com seu trabalho ao longo dos anos. E, a intenção é incluir o Prêmio Tropeiro de Ouro no calendário oficial de eventos de Castro”, destaca o Presidente da Acecastro Anderson Gomes.

O objetivo é incentivar e prestigiar cada vez mais o empreendedor castrense. O presidente do Sindicato Rural de Castro, Eduardo Medeiros Gomes, conta sobre a alegria de poder organizar uma premiação tão importante na cidade, explica sobre a iniciativa, ressaltando a importância de prestigiar o empreendedor castrense. “Estamos muito orgulhosos de participar desse projeto, que veio em boa hora para valorizar e estimular todos aqueles que fazem o sucesso da economia de nossa cidade”, ressalta Eduardo.

Premiados desta edição

As categorias a serem reconhecidas nesta edição serão Indústria, cuja escolhida para receber o prêmio em 2020 é a Watanabe Indústria e Comércio de Máquinas; no Agronegócio, a Chácara Marujo; Prestador de Serviços, que tem como premiado o Escritório Contábil Tiago; Comércio, recebe o prêmio a Caramcar; e, Frans Borg é o homenageado na categoria Personalidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE