Menarim promove Dia de Campo de Soja em março | aRede
PUBLICIDADE

Menarim promove Dia de Campo de Soja em março

Serão apresentados cultivares com tecnologias Block e Shield, além de uma palestra com um pesquisador da Embapa Soja

Técnicos, comerciantes e produtores, durante último dia de Campo de Trigo, realizado em outubro de 2019
Técnicos, comerciantes e produtores, durante último dia de Campo de Trigo, realizado em outubro de 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serão apresentados cultivares com tecnologias Block e Shield, além de uma palestra com um pesquisador da Embapa Soja

Anualmente a Menarim Sementes promove, dois encontros para o agronegócio da região, trata-se do Dia de Campo, de verão, que foca na produção de soja e de inverno que é voltado ao trigo.  O objetivo do evento é oportunizar uma data em que haja uma atualização para comerciantes e produtores, sobre as tecnologias de semente, além de todo o conhecimento técnico que é apresentado em palestras temáticas.

Em março, será realizado o Dia de Campo de Soja, onde produtores, técnicos e recomendantes terão a oportunidade de ver o desempenho das variedades à campo e conhecer novos lançamentos, para esse evento serão apresentados cultivares de soja, além da palestra com o Pesquisador – Embapa Soja – Doutor Carlos Arrabal Arias, com o tema “Novas tecnologias presentes nas cultivares Embrapa e seus benefícios aos produtores”, que falará a respeito das novas tecnologias presentes nas variedades de soja: Tecnologias Block para manejo do percevejo e Shield que auxilia no manejo da ferrugem.

A expectativa, para 2020 é de que haja a participação de cerca de 150 pessoas, entre produtores, agrônomos, profissionais de Cooperativas e revendas. O Coordenador da Menarim Sementes, Gilson Ricardo Pena, fala sobre o encontro. “É uma data de extrema importância, pois é um momento que nos aproxima dos produtores, revendas e parceiros, além disso, é uma oportunidade para que todos os envolvidos na cadeia vejam à campo os novos lançamentos da Embrapa, que são cultivares de soja com tecnologias que beneficiam o produtor no manejo da cultura, auxiliando no controle da ferrugem e também do percevejo, além de ser um ótimo momento para trocas de experiências”, conta Gilson.

O evento acontece, no dia 05 de março, na Fazenda Vó Anna, em Ventania-PR, das 08h30 às 12h30, com almoço de encerramento. Os interessados em participar do Dia de Campo de Soja, podem fazer a inscrição através do site.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE