Carambeí Digital oferece internet gratuita de qualidade | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí Digital oferece internet gratuita de qualidade

O programa existe desde 2015 e atende mais de 130 casas no município.

O programa existe desde 2015 e atende mais de 130 casas no município.
O programa existe desde 2015 e atende mais de 130 casas no município. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O programa existe desde 2015 e atende mais de 130 casas no município.

O programa Carambeí Digital disponibiliza, atualmente, 4 megas de internet para os usuários. Praticamente o dobro do que era oferecido anteriormente. Essa quantidade de internet é o suficiente para poder acessar serviços de streamings, como Netflix e Youtube, e redes sociais sem nenhum problema de internet lenta.

O programa que existe desde 2015 e atende mais de 130 casas de Carambeí permite que moradores usufruam de internet grátis nas localidades públicas da cidade, como também na sua própria casa. Hoje existem 10 torres que cobrem quase toda a região urbana da cidade e a área rural Catanduvas.

Para garantir um bom funcionamento da internet para a população é realizado monitoramento regular da rede de internet. A Prefeitura de Carambeí garante que a velocidade da internet não diminui de acordo com o volume de usuários.

Se o morador quisesse contratar uma empresa de internet ele gastaria 75 reais por mês pela mesma quantidade de internet, o que resulta em 900 reais ao ano em um serviço que a Prefeitura está disponibilizando de graça para a população. Para poder ter a internet em casa é necessário a instalação de uma antena de captação.

Além deste serviço de disponibilização de internet gratuita para a população, o sistema de torres também possibilita que a Prefeitura interligue todos os departamentos e secretarias para maior eficiência dos serviços prestados à comunidade, ou seja, é um sistema onde têm todas as informações e dados dos trabalhos feitos pela Prefeitura.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE