Inscrições para Rainha do Rodeio de Castro estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para Rainha do Rodeio de Castro estão abertas

As inscrições seguem até o dia 5 de março; a 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro começa dia 19 do mesmo mês

As majestades da 2ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, realizada em 2019
As majestades da 2ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, realizada em 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições seguem até o dia 5 de março; a 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro começa dia 19 do mesmo mês

A Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, por meio da Superintendência de Cultura, abriu nessa quinta-feira (27) as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio que será realizado no dia 14 de março, no Teatro Bento Mossurunga, a partir das 20 horas. As inscrições seguem até o dia 5 de março e devem ser feitas no horário das 9 às 11h e das 13 às 17h no Espaço Cultural Vicente Machado, na Praça Manoel Ribas.

De acordo com a superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, além da rainha, serão escolhidas a primeira e a segunda princesas e a madrinha dos peões da 3ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro que acontecerá de 19 a 22 de março, no Parque de Exposições Dario Macedo em comemoração aos 316 anos de Castro. A novidade deste ano será a escolha da Garota Country com votação exclusivamente pelas redes sociais.

Para concorrer é preciso residir no município de Castro e ter entre 18 e 30 anos completos até a data da inscrição do concurso, entre outras exigências. As interessadas em participar deverão preencher e entregar a ficha de inscrição no Espaço Cultural Vicente Machado até o dia 5 de março de 2020 às 17 horas. Junto com a ficha, a candidata deverá entregar fotocópia da carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência.

No dia 14 de março, às 20 horas, no Teatro Bento Mossurunga, as candidatas desfilarão para o corpo de jurados que avaliará requisitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação.

“Esperamos que esta novidade em eleger pelo Facebook a mais popular entra as candidatas com o título de Garota Country, seja um motivo a mais para aumentar a participação das jovens no concurso”, disse Gisele.

Mais informações pelo telefone 2122-5535 e na Superintendência de Cultura.

 Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE