IML identifica homem morto com golpes de facão em TB | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica homem morto com golpes de facão em TB

Vítima de 25 anos de idade foi morta com golpes de facão na cabeça

Imagem ilustrativa da imagem IML identifica homem morto com golpes de facão em TB
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 25 anos de idade foi morta com golpes de facão na cabeça

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o homem morto na manhã desta segunda-feira (24) depois de levar golpes de facão na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. A vítima é Eraldo dos Santos Rodrigues, 25 anos de idade. O corpo foi 

encontrado na rua Anita Garibaldi, entre o Jardim Monte Carlo e o bairro Socomim, mas o crime teria sido cometido em outro endereço, conforme relatos preliminares.

Eraldo tinha 25 anos e não deixou filhos. O rapaz é natural de Telêmaco Borba e será enterrado na manhã desta terça-feira (25).

O crime

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o local onde estaria um homem gravemente ferido com cortes pelo corpo e na cabeça. Ele já não apresentava sinais vitais e os socorristas puderam apenas confirmar de Eraldo.

O homem que morava com a vítima contou à polícia que seu amigo tinha ido até outra residência para cobrar uma dívida. Houve uma briga com o suposto devedor, que teria usado um facão para agredir o desafeto. Em seguida, mesmo ferido, o homem conseguiu correr até sua casa para pedir ajuda, mas logo perdeu a consciência devido às graves lesões e morreu ali mesmo, antes que pudesse ser levado ao hospital.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia. Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido confirmada oficialmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE