Homem morre após levar golpes de facão na cabeça | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após levar golpes de facão na cabeça

Vítima foi atingida por golpes de facão e tentou pedir socorro, mas não resistiu às graves lesões e morreu poucos minutos depois

Vítima foi atingida com golpes de facão na cabeça e não resistiu às graves lesões
Vítima foi atingida com golpes de facão na cabeça e não resistiu às graves lesões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por golpes de facão e tentou pedir socorro, mas não resistiu às graves lesões e morreu poucos minutos depois

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (24) depois de levar golpes de facão na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O corpo foi encontrado na rua Anita Garibaldi, entre o Jardim Monte Carlo e o bairro Socomim, mas o crime teria sido cometido em outro endereço, conforme relatos preliminares.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados até o local onde estaria um homem gravemente ferido com cortes pelo corpo e na cabeça. Ele já não apresentava sinais vitais e os socorristas puderam apenas confirmar a morte do homem.

O homem que morava com a vítima contou à polícia que seu amigo tinha ido até outra residência para cobrar uma dívida. Houve uma briga com o suposto devedor, que teria usado um facão para agredir o desafeto. Em seguida, mesmo ferido, o homem conseguiu correr até sua casa para pedir ajuda, mas logo perdeu a consciência devido às graves lesões e morreu ali mesmo, antes que pudesse ser levado ao hospital.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia. Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não tinha sido confirmada oficialmente.

Foto de Atento a Rede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE