Quadrilha aterroriza Telêmaco Borba em assalto a banco | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha aterroriza Telêmaco Borba em assalto a banco

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira e teve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares

Criminosos agiram durante a madrugada e houve intensa troca de tiros com a PM
Criminosos agiram durante a madrugada e houve intensa troca de tiros com a PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira e teve intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares

Moradores de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar – um agente de segurança foi ferido durante o confronto, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A ação dos criminosos teve início por volta de 2h numa agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados na ação criminosa.

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos. A ocorrência ainda está em andamento e forças policiais de toda a região estão mobilizadas na caça aos criminosos. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa também estão a caminho da cidade para auxiliar no trabalho.

Até a publicação desta matéria, as autoridades não tinham confirmado se o roubo foi concluído e se os criminosos conseguiram pegar algum valor em dinheiro de dentro da agência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE