Juca Sloboda assume presidência da AMCG | aRede
PUBLICIDADE

Juca Sloboda assume presidência da AMCG

Prefeito de Jaguariaíva foi aclamado na manhã desta sexta-feira; ele assume o cargo deixado por Dr. Márcio, prefeito de Telêmaco Borba

Cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira em Jaguariaíva
Cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira em Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito de Jaguariaíva foi aclamado na manhã desta sexta-feira; ele assume o cargo deixado por Dr. Márcio, prefeito de Telêmaco Borba

Foi aclamado na manhã desta sexta-feira (7) como novo presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) Juca Sloboda (DEM). A solenidade aconteceu no Cine-Teatro Valéria Luercy, em Jaguariaíva, município em que ele é prefeito. Este será o terceiro mandato de Sloboda na frente da AMCG: ele já presidiu a entidade em 2017 e 2018 e agora assume o cargo deixado pelo prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio (PDT).

Sloboda será acompanhado do prefeito de Carambeí, Osmar Blum (PSD), vice-presidente. Já Edir Havrechaki, prefeito de Palmeira, é secretário da AMCG, enquanto a prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach (CIDADANIA), ocupará o posto de tesoureira do grupo.

O novo presidente da AMCG destaca a importância da entidade em conquistas como o Samu Regional e também valoriza a continuidade do trabalho de seu antecessor, principalmente nas áreas de Cultura e Esporte, com projetos que unem e aproximam os municípios.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE