Morre empresário esfaqueado por vereador em Ivaí
Everaldo Manfron não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse sábado. O suspeito do crime, Kiko Lobacz (MDB), segue foragido
Publicado: 25/01/2020, 22:51
Everaldo Manfron não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse sábado. O suspeito do crime, Kiko Lobacz (MDB), segue foragido
As autoridades policiais de Ponta Grossa confirmaram na noite deste sábado (25), a morte do empresário Everaldo Manfron. Ele estava internado no Hospital Universitário. O óbito aconteceu por volta das 20h30, segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal aos familiares da vítima.
Dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Manfron foi ferido a golpes de faca, no interior do próprio estabelecimento, pelo vereador Kiko Lobacz (MDB). O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã. O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o autor entra no local e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro.
As motivações do crime são desconhecidas. Lobacz deve ser apresentado na 13ª SDP, nesta segunda-feira, pelo advogado Fernando Madureira. O ataque com resultado de morte provocou consternação entre os moradores. O crime envolveu duas pessoas muito conhecidas na cidade.
Manfron tinha 48 anos e era casado. O sepultamento deve ocorrer neste domingo. O horário e local serão definidos pela família.