Por telefone, policial militar ajuda mãe a salvar bebê
Mulher conseguiu desengasgar a criança até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros de Castro e menina passa bem

Mulher conseguiu desengasgar a criança até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros de Castro e menina passa bem
Uma moradora de Castro (região dos Campos Gerais) passou por minutos de desespero ao ver sua filha de apenas um ano de idade afogada no começo da tarde desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a criança engasgou com leite e não conseguia respirar. O caso foi registrado por volta de 12h na rua Octávio Torres Pereira, no Jardim Primavera.
Desesperada, a mãe ligou para o 190, telefone de emergência da PM, e conseguiu salvar sua filha graças à agilidade no atendimento da equipe que estava na Central de Operações Policiais Militares (Copom).
Segundo a PM, o policial militar orientou a mãe a executar a manobra de Heimlich e ajudou a mulher a desobstruir as vias aéreas de criança até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Castro. Mãe e filha foram levadas até a casa hospitalar e passam bem.





















