Tentativa de assalto acaba com duas jovens baleadas
Vítimas foram levadas com ferimentos graves até o hospital de Jaguariaíva e autores do crime ainda não foram localizados pela polícia

Vítimas foram levadas com ferimentos graves até o hospital de Jaguariaíva e autores do crime ainda não foram localizados pela polícia
Em uma noite marcada pela violência, a cidade de Jaguariaíva se assustou com a história de duas jovens que foram baleadas durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (29). Elas foram atingidas por tiros no cruzamento da Avenida Governador Paulo Pimentel com a rua Francisco dos Santos, na área central do município, por volta de 20h45.
Segundo a Polícia Militar, bandidos tentaram roubar um Corsa e atiraram durante o crime, atingindo as jovens de 24 e 28 anos. Elas receberam os primeiros socorros pelas equipes do Corpo de Bombeiros e foram levadas até o hospital da cidade com ferimentos considerados graves. O estado de saúde delas e as identidades também não foram reveladas.
Conforme testemunhas, os ladrões fugiram de moto em direção ao bairro Taquaral, mas ninguém foi encontrado durante as buscas. A Polícia Civil deu início aos procedimentos de investigação já durante a noite de sábado e ainda trabalha para encontrar os autores do crime.





















