Polícia investiga tentativa de homicídio em Piraí do Sul
Vítima de 24 anos foi atingida por seis tiros e foi levada ao hospital em estado grave

Vítima de 24 anos foi atingida por seis tiros e foi levada ao hospital em estado grave
A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) trabalha desde o fim da noite de sábado (21) para encontrar o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Alípio Domingues, na Vila Paraná. Um rapaz de 24 anos foi atingido por seis tiros e precisou ser levado ao hospital com lesões consideradas graves.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que os tiros foram disparados por uma pessoa que estava num veículo branco. A vítima foi atingida no peito e nos braços e os próprios amigos e familiares encaminharam o rapaz até o Hospital Santo Antônio. Devido à gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido para um hospital de Ponta Grossa.
A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou ninguém que possa ter participação no crime. O caso segue sob investigação.





















