Carambeí antecipa 13º e encerra ano com as contas em dia | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí antecipa 13º e encerra ano com as contas em dia

Política econômica adotada pelo prefeito Blum permite aos 725 servidores municipais o recebimento do 13º salário em duas parcelas

Osmar Blum ressalta que desde o início de sua administração adotou uma  linha política séria com os gastos públicos
Osmar Blum ressalta que desde o início de sua administração adotou uma linha política séria com os gastos públicos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Política econômica adotada pelo prefeito Blum permite aos 725 servidores municipais o recebimento do 13º salário em duas parcelas

O prefeito Osmar Blum, assim como vem fazendo desde 2013, quando assumiu a gestão municipal, já realizou antecipadamente o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, creditado nas contas dos servidores no dia 12 de dezembro. Para a tranqüilidade dos servidores nas festividades de final de ano, o salário de dezembro será pago no dia 27.

 A política econômica adotada pelo prefeito Blum permite aos 725 servidores municipais o recebimento do 13º salário em duas parcelas, sendo a primeira em junho e a segunda na primeira quinzena de dezembro. O prefeito justifica que a Secretaria de Finanças trabalha com planejamento e reserva de recursos para honrar o décimo terceiro sem atrasos e em duas parcelas para que os servidores possam fazer as suas programações financeiras com segurança.

O prefeito Osmar Blum ainda ressalta que desde o início de sua administração adotou uma  linha política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos e o resultado é percebido ano a ano. "Mais uma vez fecharemos a ano com todas as contas em dia  e com superavit  e entraremos em 2020 com a certeza de mais investimentos na cidade e na qualidade de vida dos nossos moradores", completa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right