PRF apreende 172 quilos de maconha em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende 172 quilos de maconha em Guarapuava

Durante fiscalização programada, caminhão abordado transportava drogas no compartimento de carga

Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende 172 quilos de maconha em Guarapuava
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante fiscalização programada, caminhão abordado transportava drogas no compartimento de carga

A delegacia regional da Polícia Rodoviária Federal em Ponta Grossa apreendeu, neste domingo, mais de 170 quilos de maconha. A droga foi localizada durante uma fiscalização na BR-277, no quilômetro 367, região de Guarapuava, por volta de meio-dia.

Durante Comando de Fiscalização Programada, a equipe da Unidade Operacional do Guará, abordou o caminhão baú Mercedes-Benz, com placas de São Paulo, que transportava colchoes. Durante a fiscalização, ao solicitar a Nota Fiscal da carga, a equipe notou o nervosismo do condutor, que era o proprietário do caminhão. Diante desse fato, a equipe decidiu encaminhar o caminhão para a Unidade Operacional, para uma fiscalização minuciosa, onde foi aberto o baú.

Após remover alguns colchões, a equipe observou alguns pacotes com substância análoga a maconha. O condutor foi questionado, e informou ter embarcado a droga em Umuarama e a levaria até próximo de Santos, e a deixaria em algum posto de combustíveis, que seria informado posteriormente. No caminhão também havia um passageiro, que embarcou em Cascavel e, segundo o motorista, não sabia da carga que estava sendo transportada.

Após a pesagem, os 11 fardos totalizaram 172,9 quilos de substância. Com isso, o caminhão, a carga e seu condutor, foram encaminhados para a 14° SDP de Guarapuava.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE