Palacete do Noel em Jaguariaíva ganha rampa de acessibilidade | aRede
PUBLICIDADE

Palacete do Noel em Jaguariaíva ganha rampa de acessibilidade

Aberto ao público desde o último sábado, em apenas dois dias o museu já recebeu 575 visitas

As visitas estão abertas ao público todos os dias das 18h às 22h.
As visitas estão abertas ao público todos os dias das 18h às 22h. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aberto ao público desde o último sábado, em apenas dois dias o museu já recebeu 575 visitas

Na XI Edição do Natal Para Todos, a prefeitura municipal de Jaguariaíva, através do trabalho da SMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte), preparou grandes surpresas para o público, que a cada ano supera o número de visitantes na famosa Casa do Papai Noel, montada no Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo.

Uma das novidades implantadas neste ano é a rampa de acesso ao prédio que abriga a casa do Bom Velhinho, construída para garantir que cadeirantes ou pessoas que tenham dificuldade para se locomover não encontrem obstáculos para visitarem o palacete, que há 11 anos traz em sua decoração toda magia do Natal. A Fábrica de Brinquedos, a sala de presentes, o quarto do Papai Noel e até a cozinha e a mesa da ceia são algumas das atrações tradicionais do Natal de Jaguariaíva.

Na parte externa do prédio, a equipe montou tendas e espaços onde os visitantes poderão registrar os momentos, além da iluminação noturna, com milhares de luzes abrilhantando ainda mais este espetáculo natalino.

Aberto ao público desde o último sábado, em apenas dois dias o museu já recebeu 575 visitas, além dos alunos das escolas municipais que estão sendo levados para conhecer o Palacete do Noel desde o dia 22 de novembro.

As visitas estão abertas ao público todos os dias das 18h às 22h.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE