Bombeiros resgatam corpo de homem afogado na região | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam corpo de homem afogado na região

Vítima estava com familiares em cachoeira na cidade de Imbituva quando sumiu nas águas na tarde de domingo

Buscas aconteceram durante a segunda-feira em cachoeira de Imbituva
Buscas aconteceram durante a segunda-feira em cachoeira de Imbituva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava com familiares em cachoeira na cidade de Imbituva quando sumiu nas águas na tarde de domingo

Foi resgatado nesta segunda-feira (18) o corpo do homem que havia desaparecido numa cachoeira na localidade de Faxinal dos Galvão, na cidade de Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). Valdir Fagundes, de 29 anos, estava com familiares no local quando sumiu nas águas da cachoeira na tarde de domingo (17).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece em Imbituva e o sepultamento será realizado às 17h desta terça-feira (19) no cemitério Cristo Rei, na mesma cidade.

A tragédia

O incidente foi registrado ainda na tarde de domingo (17), mas os trabalhos de busca tiveram que ser suspensos por conta da baixa luminosidade na localidade de Faxinal dos Galvões, onde fica a cachoeira.

O sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar e a Defesa Civil do município e as equipes chegaram rapidamente ao local. O Corpo de Bombeiros de Irati também foi acionado e enviou uma guarnição até a localidade para iniciar as buscas. Os trabalhos foram iniciados apenas na manhã de segunda-feira, segundo a PM.

A polícia também ajudou a orientar os curiosos que se aglomeraram na região a deixarem o local devido ao risco por conta do horário e da pouca luz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE