Prefeitura de Palmeira abre inscrições para o PSS | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Palmeira abre inscrições para o PSS

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro; as vagas são destinadas para cadastro de reserva

Os inscritos serão classificados através de seus títulos e as notas serão divulgadas no dia 6 de dezembro
Os inscritos serão classificados através de seus títulos e as notas serão divulgadas no dia 6 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro; as vagas são destinadas para cadastro de reserva

Foram abertas na manhã desta quarta-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são destinadas para cadastro de reserva para nove cargos, com vencimentos que variam de R$ 1.278,68 a R$ 3.568,68.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 27 de novembro, diretamente no site do Município de Palmeira, sem nenhuma taxa de cobrança, através do link. O edital do Processo Seletivo, contendo todos os detalhes, também pode ser acessado através do link disponibilizado.

Após o encerramento das inscrições, acontecem as fases de homologações e não homologações, recursos e publicações das inscrições homologadas após recurso de inscrições. Os inscritos serão classificados através de seus títulos e as notas serão divulgadas no dia 6 de dezembro, podendo haver novamente recurso.

A publicação do resultado dos recursos de notas e publicação dos desempates de notas e resultado final de notas por classificação serão divulgados no dia 12 de dezembro. A homologação final do Processo Seletivo Simplificado acontece no dia 16.

As vagas são para os cargos de assistente social, auxiliar administrativo, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, psicólogo, professor de educação infantil, de educação física e dos anos iniciais do ensino fundamental.

Todas as convocações, avisos e resultados do Processo Seletivo serão publicados no órgão de divulgação dos Atos Oficiais do Município de Palmeira e no site do Município. O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses, contados da homologação do certame. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3909-5060.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE