Banda de Cândido de Abreu é campeã em evento de Fanfarras | aRede
PUBLICIDADE

Banda de Cândido de Abreu é campeã em evento de Fanfarras

A Banda Musical do Município agora representará o Paraná e a região Sul no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

A Banda Musical do Município agora representará o Paraná e a região Sul no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras
A Banda Musical do Município agora representará o Paraná e a região Sul no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Banda Musical do Município agora representará o Paraná e a região Sul no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

A Banda Municipal de Cândido de Abreu conquistou mais um título inédito em sua participação no Campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras que foi realizado no último sábado (09/11) na cidade de Antônio Olinto.

O evento que tem uma grandiosa e relevante importância após as competições Estaduais, contou com a participação de 30 corporações em diversas categorias, oriundas dos Estados do Paraná; São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A Banda Musical do Município de Cândido de Abreu agora representará o Estado do Paraná e a região Sul do Brasil no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras e pode se apresentar futuramente no exterior.

" A conquista do 1º Lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Bandas e Fanfarras é o maior título da história do nosso grupo que teve o início de suas atividades em 2013, e este resultado é fruto de muitos esforços e de trabalho árduo realizado ao longos dos últimos anos. Nós chegamos a este nível graças a dedicação de muitas pessoas, tanto atuais como ex-integrantes que deram sua contribuição através da participação em nossa equipe, que hoje é uma referência a nível nacional'' Afirma o Maestro Erick Britto da Silva, que também fez questão de agradecer ao Prefeito Municipal José Maria Reis Júnior e ao Deputado Aliel Machado pelo apoio ao Projeto.

''Infelizmente os investimentos em inclusão social e cultural são cada vez menores em nosso País, mas em Cândido de Abreu estamos na contra-mão desta triste realidade e eu sou muito grato ao povo e a administração Municipal de Cândido de Abreu e seus parceiros como por exemplo o Deputado Aliel por valorizar este segmento. As Bandas e Fanfarras são ferramentas valorosas na formação integral dos cidadãos. Através da Música, civismo, disciplina e do trabalho em equipe, nós estamos valorizando os grandes talentos que Cândido de Abreu tem e procurando contribuir para que nossa sociedade seja melhor, pois estes jovens são o futuro."

A Banda Municipal de Cândido de Abreu é composta por alunos residentes em diversas localidades do Município, sendo que grande parte destes vivem na zona rural, o que não impossibilita a dedicação e a determinação dos talentosos jovens na música.

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE