Polícia prende suspeito de latrocínio de adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de latrocínio de adolescente

Jovem foi morto nesta quarta-feira em Telêmaco Borba com tiro no peito; autor do disparo seria adolescente que continua foragido

Imagens ajudaram polícia a identificar autores do crime
Imagens ajudaram polícia a identificar autores do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi morto nesta quarta-feira em Telêmaco Borba com tiro no peito; autor do disparo seria adolescente que continua foragido

Em ação conjunta, policiais civis e militares de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) rapidamente esclareceram o latrocínio ocorrido nesta quarta-feira (6) na cidade. Um jovem de 17 anos foi morto com um tiro no peito e teve seu celular roubado na Avenida Vicente Machado. Imagens de monitoramento registraram a ação do crime e ajudaram a polícia a localizar um dos envolvidos ainda na quarta-feira.

De acordo com as autoridades, o tiro foi disparado mesmo depois do rapaz ter entregado o celular aos bandidos. Com o vídeo do assassinato, os policiais conseguiram identificar os envolvidos e encontraram um rapaz de 19 anos que estava pilotando a motocicleta que aparece nas imagens. O autor do disparo seria um adolescente de 16 anos que ainda não foi localizado.

A motocicleta usada no crime foi recuperada e tinha sido roubada em agosto deste ano no município. Também foram apreendidas uma arma de fogo, várias munições, maconha e cocaína. O rapaz preso foi autuado em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Telêmaco Borba. O adolescente autor do crime continua foragido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE