PRF apreende airsoft e cigarros nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende airsoft e cigarros nos Campos Gerais

Cerca de 40 armas de airsoft e 10 mil carteiras de cigarros foram apreendidos em duas ocorrências

Armas de airsoft foram compradas no Paraguai e seriam revendidas em Curitiba
Armas de airsoft foram compradas no Paraguai e seriam revendidas em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 40 armas de airsoft e 10 mil carteiras de cigarros foram apreendidos em duas ocorrências

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quinta (24) e na madrugada desta sexta (25), nos Campos Gerais, cerca de 40 armas de airsoft importadas irregularmente e 10 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Por volta das 17 horas da quinta-feira, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia uma Fiat Strada na BR-277, em Irati. Durante a vistoria, no compartimento de carga, foram encontradas cerca de 40 armas de airsoft importadas irregularmente do Paraguai, avaliadas em cerca de R$ 18 mil.

Aos policiais, o motorista, de 31 anos, morador de Pato Branco, disse que comprou as armas no Paraguai e que as comercializa em Curitiba e pela internet.

Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Ponta Grossa, para o processamento do crime de descaminho. O motorista foi liberado, mas responderá o crime em liberdade.

Na madrugada da sexta-feira, por volta das 2 horas, PRFs abordaram um motorista que conduzia um Corsa Sedan em Guarapuava. Na vistoria, os policiais encontraram cerca de 10 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além do contrabando, o motorista, de 29 anos não possuía habilitação.

Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Ponta Grossa para o registro do crime de contrabando.

Informações Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE