Telêmaco Borba e Reserva investem em câmeras

Nesta quinta-feira (11), os representantes da empresa Headnet do Brasil, de São José dos Pinhais, apresentaram e entregaram o projeto e o cronograma de execução do monitoramento por câmeras para o prefeito de Reserva, Luiz Carlos Vosniak, e de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson.
Em Telêmaco Borba, serão 84 câmeras distribuídas pelos principais pontos do município. "Com esses equipamentos instalados teremos mais condições de conter a violência, além de ser uma ferramenta contra o crime para polícias Civil e Militar, acreditamos que o equipamento vai inibir a ação dos bandidos no município, pois a cidade estará sendo vigiada o tempo todo", disse o prefeito Luiz Carlos Gibson.
O contrato para a execução dos trabalhos deverá ser iniciado assim que a avaliação de compatibilidade de preços com o mercado seja concluída. "O material já está em análise no setor de licitação da Prefeitura e assim que liberado, o contrato será assinado podendo começar a implantação", disse o secretário Geral de Gabinete Altamir Ramos. Após a assinatura do contrato, o representante comercial da empresa Headnet Christiano Rainer, garantiu que em 60 dias o monitoramento estará em funcionamento.
Informações da assessoria.





















