Idoso morre após colisão frontal na BR-153 em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Idoso morre após colisão frontal na BR-153 em Tibagi

Batida envolveu um Fiat Palio e uma carreta carregada com adubos

Imagem ilustrativa da imagem Idoso morre após colisão frontal na BR-153 em Tibagi

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida envolveu um Fiat Palio e uma carreta carregada com adubos

Um homem de 67 anos de idade morreu em um gravíssimo acidente na BR-153 em Tibagi, município na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (13) no KM 189 da rodovia e envolveu um Fiat Palio, que seguia sentido Tibagi, e um Caminhão Iveco que transitava em  sentido ao Norte do Paraná. 

O caso mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - os agentes apontaram que o condutor do Fiat Palio estava na contra-mão quando ocorreu a batida. Após a colisão, o Fiat Palio ficou imobilizado no acostamento e o caminhão Iveco, que estava carregado com 24 toneladas de adubos, teve os eixos dianteiros "arrancados" e foi parar em uma lavoura cerca de 150 metros do ponto de impacto.

O condutor do caminhão, residente em Teixeira Soares, um homem de 68 anos, ficou ileso. Já o motorista do Palio, um homem de 67 anos e residente de Tibagi, entrou em óbito no local. O veículo Fiat Palio recolhido ao pátio contratado tendo em vista a existência de débitos.

O corpo do condutor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e até o começo da manhã desta segunda-feira (14) não havia sido oficialmente identificado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE