BR-277 tem apreensão de 50 quilos de maconha em Irati | aRede
PUBLICIDADE

BR-277 tem apreensão de 50 quilos de maconha em Irati

Droga estava escondida na funilaria de um veículo abordado na BR-277. Um homem de 38 anos de idade acabou preso

Imagem ilustrativa da imagem BR-277 tem apreensão de 50 quilos de maconha em Irati
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga estava escondida na funilaria de um veículo abordado na BR-277. Um homem de 38 anos de idade acabou preso

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal (GM) apreenderam cerca de 50 quilos de maconha na BR-277 em Irati, município na região dos Campos Gerais. A droga era transportada em um veículo Fiat Palio e estava acondicionada em fundos falsos - um homem e uma adolescente acabaram detidos.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 17h e foi realizada por uma equipe na Unidade Operacional de Irati - o veículo Fiat Palio com placas de Santa Cecília - Santa Catarina foi parado em uma abordagem de rotina.

Durante a verificação da documentação, o condutor de 37 anos, que estava acompanhado de uma menor com 15 anos, forneceu informações controversas. Foi quando a equipe da PRF, a partir de uma conversa com o motorista, descobriu que o veículo provinha da região de fronteira - o fato levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no automóvel, encontrando parte do entorpecente oculto no painel de instrumentos. 

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal de Irati que compareceu no local e, com o auxílio do cão farejador, acabou localizando o restante da maconha oculta em outras partes do veículo. O condutor preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e o entorpecente que após pesado totalizou cinquenta quilos.

A menor de idade que acompanhava o condutor  preso em flagrante, foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de Irati para demais providências e acompanhamentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE