Suspeito tenta roubar salário e é detido por funcionários
Os funcionários de uma empresa de União da Vitória, município próximo à região dos Campos Gerais, conseguiram deter um jovem de 23 anos que tentava roubar o dinheiro utilizado para o pagamento mensal dos trabalhadores. A ação aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, o gerente da empresa estava chegando com um pacote contendo o salário dos empregados. O jovem, portando uma arma de fogo, surpreendeu o empresário e anunciou o assalto. Os funcionários viram toda a situação e ameaçaram reagir.
O suspeito teria tentado atirar algumas vezes, mas a arma acabou falhando. Com o problema no revólver, os trabalhadores foram para cima do jovem e acabaram o desarmando. Um vídeo, que circula nas redes sociais desde a noite de ontem (13), mostra o momento em que os rapazes conseguem pegar o suspeito e levá-lo ao chão (imagens acima).
A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo o rapaz. O jovem tem passagens pela polícia por roubo e já foi preso anteriormente. Ele foi encaminhado com alguns ferimentos para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Na sequência, a Polícia Militar levou o suspeito para a delegacia. A arma utilizada no crime e uma motocicleta que seria usada na fuga foram apreendidas.





















