PRF prende homem após acidentes em Guarapuava
Mandado de prisão é vários acidentes em que o homem se envolveu após beber e dirigir

Mandado de prisão é vários acidentes em que o homem se envolveu após beber e dirigir
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão em Guarapuava, município a 160 quilômetros de Ponta Grossa. Um homem de 49 anos de idade foi preso após se envolver, ao menos, em três acidentes - em todos eles ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Segundo a PRF, o mandado de prisão foi cumprido por volta das 16h30 desta quarta-feira (25) pela equipe do Posto Guará. O mandado dizia respeito a um acidente registrado no último dia 21, no KM 398 da BR-277.
Segundo a PRF, no momento do acidente o homem, apresentava sinais de embriaguez e, segundo testemunhas, ele abandonou a sua esposa ferida, no local da colisão, para poder fugir. De acordo com a PRF, ele havia se envolvido em outros três acidentes, sempre sob efeito de álcool.
O homem foi encaminhado à 14° Subdivisão da Polícia Civil de Guarapuava.





















