Banda de Cândido de Abreu conquista tetra-campeonato | aRede
PUBLICIDADE

Banda de Cândido de Abreu conquista tetra-campeonato

Equipe participou de uma competição estadual que aconteceu em Matinhos

Equipe participou de uma competição estadual que aconteceu em Matinhos
Equipe participou de uma competição estadual que aconteceu em Matinhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe participou de uma competição estadual que aconteceu em Matinhos

A Banda Municipal de Cândido de Abreu (Município localizado a cerca de 150 km de Ponta Grossa) Participou nos dias 14 e 15 de Setembro do XXVIII Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras, realizado na Cidade de Matinhos.

A Corporação conquistou pela 4º vez o título de Campeã Paranaense, tendo disputado pela categoria técnica 'Banda Musical de Marcha'.

Segundo o Maestro Erick Brito da Silva, o projeto que existe a quase 8 anos é motivo de muito orgulho para a população Cândidoabreuense e para todo o interior do Paraná.

"A Banda Municipal de Cândido de Abreu se tornou ao longo destes últimos anos um verdadeiro simbolo de identidade e de orgulho para nosso Município e isso nos motiva a ampliar ainda mais este trabalho que hoje agrega inúmeras crianças, jovens e adolescentes, que através da música e do civismo estão aprimorando valores fundamentais para o desenvolvimento dos cidadãos." - Afirma o Maestro Erick.

O evento contou com a participação de grupos de todas as regiões do Estado. A cidade de Ponta Grossa também foi representada através da Fanfarra do Colégio Estadual José Elias da Rocha que também foi premiada.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE