Empresários de Palmeira participam de talk show | aRede
PUBLICIDADE

Empresários de Palmeira participam de talk show

Ação faz parte do projeto ‘Palmeira Empreendedora’, realizado pelas secretarias de Finanças e de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae

Durante o evento, três empresários tiveram a oportunidade de contar suas histórias de vida
Durante o evento, três empresários tiveram a oportunidade de contar suas histórias de vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação faz parte do projeto ‘Palmeira Empreendedora’, realizado pelas secretarias de Finanças e de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae

Três empresários de Palmeira foram os destaques da noite dessa terça-feira (17), no talk show que aconteceu durante o projeto ‘Palmeira Empreendedora’, realizado pelas secretarias de Finanças e de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae. Na sequência mais de 20 empresários locais participaram do Conexão Empresarial.

Durante o talk show, conduzido por Fernando Durante, Tony Carneiro e Seu Paulino, personagem interpretado por Fernando Cellarius, os empreendedores Marivaldo Assunção, Cristiano Alberto Sabatovski e Paulo Pavelski, proprietários do Mac Dog, Lojão do Queima e Kimadeiras, respectivamente, falaram sobre os cases de sucessos de suas empresas.

Por mais de uma hora os entrevistados contaram suas histórias de vida, de como iniciaram suas empresas, as dificuldades que encontraram no caminho e como superaram os problemas. As entrevistas foram acompanhadas por centenas de pessoas que compareceram ao Clube Palmeirense.

O prefeito Edir Havrechaki destacou a importância do talk show realizado com empresários que atingiram o sucesso em seus ramos. “Foi uma noite muito especial para o empreendedorismo de Palmeira. Foi positiva para quem dividiu suas experiências e também para a plateia, por conhecer a história de vida e de empreendedorismo deles. Tenho certeza que os três entrevistados inspiraram muita gente nesta noite”, disse.

O vice-prefeito Marcos Levandoski também falou sobre o talk show e os relatos dos entrevistados. “Com certeza foram histórias de superação e de muita luta para eles. Travaram batalhas, contaram com o apoio de suas famílias, em especial das esposas, e nunca desistiram dos sonhos”, declarou o vice-prefeito Marcos Levandoski.

Conexão Empresarial

O Conexão Empresarial, desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), teve o objetivo de promover atividades empreendedoras e conectar negócios entre empreendedores locais. Contou com a participação de 21 empresários, que puderam apresentar seus negócios uns para os outros, em rodadas de negociações.

O secretário de Indústria e Comércio, Eloir José Voichicoski, falou sobre sua “alegria em ver a participação dos empresários palmeirenses no evento. Queremos cada vez mais aproximação entre poder público, iniciativa privada e instituições. Somando nós somos mais fortes e conseguimos mais resultados”, declarou.

Havrechaki enfatizou que a Administração Municipal trabalha para auxiliar as empresas rumo ao crescimento. “Somos como um maestro, que tem o papel de conduzir os empresários ao sucesso através de nossas ações, mas é com o trabalho de vocês que alcançamos as conquistas. Trabalhamos para ter uma cidade pujante, com uma economia cada vez mais forte”, finalizou. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE