Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Curiúva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Curiúva

Homem descumpriu medida protetiva da vítima e a agrediu. Ele fugiu antes da chegada dos policiais

Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem descumpriu medida protetiva da vítima e a agrediu. Ele fugiu antes da chegada dos policiais

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido no município de Curiúva, cidade na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (16) na rua Lucimara A. C. de Souza, na Vila Esperança - o caso mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil. De acordo com a PM, a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. 

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que a mulher teria sido vítima do marido e foram até local. Chegando na casa da vítima, encontraram a jovem caída na rua após ser atingida nas costas por uma faca de cozinha - a arma do crime foi entregue aos policiais pelo pai da vítima. A mulher foi socorrida e levada a um hospital da cidade. 

O pai da vítima contou aos policiais que o agressor foi até o local, esfaqueou a jovem e, antes de fugir, ainda roubou um celular da residência. As viaturas da PM fizeram buscas pela região, mas até o ‘fechamento’ do Boletim de Ocorrência o responsável pelas agressões não havia sido localizado. 

Parentes da jovem esfaqueada também juntaram ao BO o documento da medida protetiva que a mulher tem contra o agressor - o ex-companheiro já estaria perseguindo a jovem e sua família. O caso será investigado pela Polícia Civil - a faca usada na agressão foi entregue às autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE