Jaguariaíva encerra aniversário com show gratuito | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva encerra aniversário com show gratuito

Neste domingo o município completou 196 anos e comemorou com uma típica Festa do Peão

Neste domingo o município completou 196 anos e comemorou com uma típica Festa do Peão
Neste domingo o município completou 196 anos e comemorou com uma típica Festa do Peão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo o município completou 196 anos e comemorou com uma típica Festa do Peão

A programação comemorativa aos 196 anos de Jaguariaíva encerrou nesse domingo (15) com um grande show gratuito com o Alexandre Pires e final das montarias em touro. A atração musical foi oferecida gratuitamente pela Prefeitura Municipal, favorecendo o acesso de todos na festa.

Assim como no ano passado, a Festa do Peão foi terceirizada, com o objetivo de trazer mais economia os cofres públicos. Com isso outros três shows com estrelas da música foram realizados pela vencedora da licitação, com entrada a preços acessíveis. Foram eles Felipe Araújo, na quinta (12), Jads e Jadson na sexta (13) e Eduardo Costa, no sábado (14), todos com sucesso de público.

Na virada do dia 14 para o dia 15, antes da apresentação de Eduardo Costa, houve show pirotécnico silencioso e milhares de pessoas cantaram o hino de Jaguariaíva. Isso ocorreu de forma mais informal, com luzes de celular acesas, marcando o motivo principal da festa, que é a comemoração dos 196 anos da cidade, com valorização de suas raízes culturais, belezas naturais e sua gente. O ato simbólico contou com a participação do prefeito José Sloboda, a primeira-dama Cleia, e a secretária de Educação, Cultura e Esporte e a vice-prefeita, Alcione Lemos.

A programação comemorativa deste domingo incluiu ainda o Trilhão Jaguariaíva, com participação de cerca de 400 motociclistas, partindo do pátio do Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo, cavalgada partindo do Parque Rui Cunha, e missa na Praça Getúlio Vargas durante a tarde, inclusive com parabéns e distribuição de bolo pela paróquia Bom Jesus da Pedra Fria.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE