Festival de Tortas reúne Arte e gastronomia em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Festival de Tortas reúne Arte e gastronomia em Carambeí

Evento acontecerá entre os dias 5 e 6 de outubro no Parque Histórico

Evento acontecerá  entre os dias 5 e 6 de outubro no Parque Histórico
Evento acontecerá entre os dias 5 e 6 de outubro no Parque Histórico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontecerá  entre os dias 5 e 6 de outubro no Parque Histórico

A 7ª edição do Festival de Tortas inunda Carambeí com um delicioso aroma. As torteiras que produzem em suas casas e também os empreendimentos como Frederica's Koffiehuis, Tortas Wolf e Koffiehuis Parque Histórico estão na produção de centenas de tortas do mais variados sabores para surpreender e encantar o público do evento nos dias 5 e 6 de outubro, no Parque Histórico de Carambeí.

O 7º Festival de Tortas contará com exposição e vendas de arte e artesanato e ainda trará ao público a 'Rota do Conhecimento' e as 'Cabeças Cheias de História' que integram um roteiro de turismo pedagógico criado pela secretaria de Educação e Cultura de Carambeí. O evento será no pavilhão da Frísia, anexo a Associação Parque Histórico de Carambeí que estará com entrada gratuita durante os dois dias.

O Festival de Tortas é uma promoção da Prefeitura Municipal e Associação Parque Histórico de Carambeí e conta com o apoio da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Supermercados Rickli e Companhia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL).

Com informações da Assessoria e Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE