Castro recebe Centro de Informações Turísticas | aRede
PUBLICIDADE

Castro recebe Centro de Informações Turísticas

No novo espaço, que será entregue em setembro, será feita a gestão do turismo em Castro e oferecidos serviços para empresas do setor

No novo espaço será feita a gestão do turismo em Castro e oferecidos serviços para empresas do setor
No novo espaço será feita a gestão do turismo em Castro e oferecidos serviços para empresas do setor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No novo espaço, que será entregue em setembro, será feita a gestão do turismo em Castro e oferecidos serviços para empresas do setor

As obras da nova sede do Centro de Informações Turísticas de Castro estão finalizadas e a Diretoria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura está fazendo a montagem dos móveis, instalação do monumento do tropeiro em frente ao prédio, simbolizando as boas-vindas aos visitantes e turistas, além de serviços de paisagismo.

No novo espaço será feita a gestão do turismo em Castro e oferecidos serviços como planejamento turístico, assessoria gastronômica a hotéis, restaurantes e pousadas, cursos de atendimento comercial, entre outros, voltados ao fortalecimento da estrutura turística do município.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que Castro terá um novo conceito de atendimento turístico que envolve qualificação profissional, assessoria para empresários do ramo e do comércio, além de fomentar a economia local. "O novo centro é importante porque desenvolverá o setor de forma profissional, divulgando amplamente o potencial histórico, turístico e cultural de Castro que é muito rico", disse.

Sede

A nova sede é uma réplica da antiga prefeitura de Castro até a década de 80. O prédio foi construído com acessibilidade e contará com salas de recepção, vídeo e atendimento especializado, cozinha e banheiro, além de paisagismo. O valor investido na obra é de R$ 169 mil com recursos próprios.

A segunda etapa das obras inclui a reforma da casa ao lado do Centro que será utilizada para venda do artesanato castrense e no galpão serão oferecidas oficinas voltadas aos artesãos e à comunidade.A entrega do novo Centro de Informações Turísticas está prevista para setembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE