Rede Hiperfarma inaugura lojas em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Rede Hiperfarma inaugura lojas em Palmeira

Município da microrregião de Ponta Grossa terá três unidades da Rede

Nas próximas semanas outras duas lojas da Rede Hiperfarma serão inauguradas em Palmeira
Nas próximas semanas outras duas lojas da Rede Hiperfarma serão inauguradas em Palmeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município da microrregião de Ponta Grossa terá três unidades da Rede

No mês de aniversário da Rede Hiperfarma, uma das principais redes de farmácias do Paraná, diversas novidades estão sendo anunciadas. Em agosto a Hiperfarma completa 21 anos e além de promoções especiais para produtos vendidos nas lojas, a Rede anunciou três novas unidades, todas em Palmeira, município da microrregião de Ponta Grossa.

Palmeira tem aproximadamente 33 mil habitantes e ainda não possuía nenhuma farmácia da Rede. O diretor de expansão e convênios, Daniel Moro, conta que a ação faz parte de um projeto de longo prazo e que vem sendo trabalhado com estratégia. “Atualmente existem mais de 160 lojas Hiperfarma no Paraná e Santa Catarina. Nossa meta é chegar ao final de 2020 com 200 lojas”, conta ele.  

A primeira loja em Palmeira foi inaugura na última sexta-feira (16) e fica na rua Conceição 419, no Centro. A proprietária, Tatiane Tomadon, que é natural de Palmeira, já atua há 16 anos na área. Ela é farmacêutica, farmacologista e vem de uma família de farmacêuticos. “Precisávamos inovar e ter bons preços e condições, por isso escolhemos fazer parte da Rede Hiperfarma. Acredito que teremos um bom poder de compra e com isso poderemos oferecer produtos por preços muito competitivos”, conta ela. Outra questão que influenciou na escolha pela Rede foi o padrão de atendimento que a Hiperfarma tem praticado nos últimos anos. “Nosso foco, quando escolhemos fazer parte da Rede, além de ter ótimos produtos com condições favoráveis de compra, foi atender melhor nossos clientes, com a atenção que é necessária e promovendo saúde para nossa comunidade”, explica ela.  

Nas próximas semanas outras duas lojas da Rede Hiperfarma serão inauguradas em Palmeira. Atualmente a Rede tem 50 lojas na capital do Paraná, Curitiba. Outros 48 municípios do estado e três em Santa Catarina também têm lojas Hiperfarma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE