Projeto Bem-Estar arrecada mais de 250 peças de roupas | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Bem-Estar arrecada mais de 250 peças de roupas

Arrecadação aconteceu no último sábado através do Varal Solidário

As roupas foram entregues aos coordenador do CRAS de Carambeí
As roupas foram entregues aos coordenador do CRAS de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arrecadação aconteceu no último sábado através do Varal Solidário

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Carambeí recebeu na terça-feira (6) mais de 250 peças de roupas arrecadadas no Varal Solidário, que integrou o evento Arraiá do Bem, realizado pelo programa Bem-Estar, no último sábado (3) na Praça Cívica.

A ação é parte do programa Bem-Estar, que envolve 225 pessoas que buscam redução de peso e melhor qualidade de vida, através da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis. "O programa prevê eventos mensais onde todos os participantes estejam envolvidos e ainda possam contribuir com causas relevantes para a comunidade carambeiense", ressalta um dos coordenadores e secretário Municipal de Administração, Alexandre Muller.

A entrega das peças ao coordenador do CRAS, Alan Felipe Fagundes, foi realizada pelos secretários Municipais de Esportes, Sergio Luis de Oliveira;  Administração, Alexandre Muller e Saúde, Mario Avais de Mello Filho.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right