Ação conjunta prende suspeitos de roubo de cargas | aRede
PUBLICIDADE

Ação conjunta prende suspeitos de roubo de cargas

<b>Cinco pessoas foram presas em Curiúva suspeitas de envolvimento com quadrilha especializada no furto e roubo de caminhões na região</b>

Caminhões furtados e carros usados pelos suspeitos foram apreendidos na operação
Caminhões furtados e carros usados pelos suspeitos foram apreendidos na operação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco pessoas foram presas em Curiúva suspeitas de envolvimento com quadrilha especializada no furto e roubo de caminhões na região

Em ação conjunta na tarde desta terça-feira (30), policiais civis e militares de Curiúva (região dos Campos Gerais) prenderam cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada no furto e roubo de cargas. As prisões aconteceram a partir de denúncias anônimas relatando que havia dois caminhões furtados estacionados num posto de combustíveis da cidade.

Os policiais militares chegaram ao local apontado nas denúncias e confirmaram que os dois caminhões e carretas que estavam no pátio do posto tinham alerta de furto. Com o apoio de outras equipes da PM e também da Polícia Civil, eles permaneceram observando a região em busca dos motoristas dos veículos. Uma hora depois, uma Saveiro branca começou a fazer a escolta de um dos caminhões – o veículo já estava sem carga.

Os investigadores conseguiram abordar o motorista do caminhão, enquanto os PMs fizeram a abordagem à caminhonete. Foram encontradas várias ferramentas usadas na prática dos crimes e quase R$ 1,9 mil em dinheiro.

Enquanto isso, outras três pessoas em um Fiat Linea tentavam abrir o outro caminhão que ainda estava carregado com soja e estacionado no posto. Outra equipe da PM conseguiu fazer a abordagem e encontrou no Linea uma chave mixa e um detector para localização do caminhão. O veículo usado pelos suspeitos era blindado, segundo a PM, e não tinha alerta de furto ou roubo, assim como a Saveiro.

Os dois veículos usados pelos suspeitos e os dois caminhões furtados foram encaminhados para a delegacia de Curiúva para as devidas providências. As investigações continuam para localizar outras pessoas que possam ter envolvimento com o grupo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE