Polícia prende três suspeitos de tráfico em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três suspeitos de tráfico em Imbaú

<b>Equipes das policiais Militar e Civil cumpriram mandado de prisão e localizaram armas e drogas na residência dos envolvidos.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende três
suspeitos de tráfico em Imbaú
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes das policiais Militar e Civil cumpriram mandado de prisão e localizaram armas e drogas na residência dos envolvidos.

Três pessoas foram presas durante a tarde de quinta-feira (25) em Imbaú, após um cumprimento de dois mandados judiciais. A ação contou com os trabalhos da Polícia Militar da cidade e também da Polícia Civil de Reserva. Durante a operação, mais de 2 kg de maconha e duas armas com munições foram apreendidas.

A ocorrência teve início em uma residência da Avenida Polibio Meira Cotrim. No local, um suspeito foi preso com cerca de 800 gramas de maconha e uma balança de precisão – as autoridades acreditam que a droga seria fracionada para venda.

Na sequência a equipe seguiu para a Rua Luiz Carlos da Costa, onde encontrou dentro de uma residência dois suspeitos com 1,3 kg de maconha, dois celulares e duas armas: um revólver calibre 38 com cinco munições e uma pistola calibre 380 com seis munições. Todos os envolvidos foram levados até a 18ª Subdivisão Policial (SDP) em Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE