Jovem é morto a tiros no meio da rua em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros no meio da rua em Telêmaco

<b>Adolescente foi executado na noite desta quarta-feira e autores do crime conseguiram fugir</b>

Jovem foi atingido por tiros e morreu ainda no local do crime
Jovem foi atingido por tiros e morreu ainda no local do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente foi executado na noite desta quarta-feira e autores do crime conseguiram fugir

Um rapaz foi assassinado a tiros no fim da noite desta quarta-feira (24) na cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). O jovem conhecido como ‘Negão’ foi atingido por pelo menos um tiro quando passava pela Travessa Paraíso do Norte, na Vila Bona, por volta de 23h40.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima morreu ainda no local do crime. Moradores da região contaram aos policiais que ouviram vários tiros, mas não souberam precisar quantas vezes os assassinos dispararam contra o rapaz.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e não conseguiu encontrar os autores do crime. O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica para colher detalhes da cena do crime. Investigadores da Polícia Civil do município também acompanharam os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade do rapaz ainda não foi confirmada pelo órgão.

Imagem de TV Web TB.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right