PM encontra pés de maconha após denúncia de vizinhos | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra pés de maconha após denúncia de vizinhos

<b>Três adolescentes foram detidos e um homem de 45 anos foi preso portando drogas e quatro munições na cidade de Piraí do Sul</b>

Denúncias de disparo de arma de fogo levaram a polícia à apreensão das plantas
Denúncias de disparo de arma de fogo levaram a polícia à apreensão das plantas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três adolescentes foram detidos e um homem de 45 anos foi preso portando drogas e quatro munições na cidade de Piraí do Sul

Dez pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) neste domingo (21). A ação da PM resultou ainda na prisão de homem de 45 anos e na apreensão de três adolescentes. Algumas munições também foram apreendidas durante a ação da PM.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu na rua Quintino Bocaiúva, no bairro São Lourenço, por volta de 20h. A ação foi possível graças à denúncia de moradores da região relatando terem ouvido disparos de arma de fogo. No local apontado pelos vizinhos, os policiais encontraram um garoto de 14 anos com uma pequena porção de maconha.

Continuando as buscas pela região, dois jovens de 15 e 16 anos foram detidos e o homem foi preso. Foram encontradas quatro munições calibre 32 e os dez pés de maconha, mas nenhuma arma foi encontrada. Todos os envolvidos foram levados até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE