Homem encontra a esposa morta dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem encontra a esposa morta dentro de casa

<b>Marido disse que saiu de casa às 18h e quando voltou, já depois da meia-noite, encontrou a esposa caída em uma poça de sangue</b>

Mulher foi morta a golpes de arma branca, segundo o IML
Mulher foi morta a golpes de arma branca, segundo o IML -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marido disse que saiu de casa às 18h e quando voltou, já depois da meia-noite, encontrou a esposa caída em uma poça de sangue

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na localidade de Faxinal da Forquila, na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais) no começo da madrugada deste domingo (21). A vítima foi identificada como Roselba da Aparecida dos Santos Ribeiro e foi morta por golpes de arma branca, conforme apuração preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima disse que saiu de casa por volta de 18h e quando retornou, perto da meia-noite, percebeu que a porta da residência estava aberta. Ao entrar em casa, encontrou a esposa caída ao chão numa poça de sangue, já sem sinais vitais. Os policiais confirmaram que a casa estava revirada, mas que não havia sinais de arrombamento nas portas e janelas.

O homem também disse aos policiais que sentiu falta de alguns objetos no interior da residência e o caso é tratado como latrocínio. A Polícia Civil de Imbituva foi acionada para auxiliar na investigação do caso e ainda não há informações sobre suspeitos do crime. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE