Alunos do Banda e Fanfarra fazem apresentação na rua | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do Banda e Fanfarra fazem apresentação na rua

O grupo tocou<span style="color: rgb(0, 0, 0);">&nbsp;</span><span style="color: rgb(0, 0, 0);">músicas pop anos 60, 70 e clássicas e encantou os servidores e comerciantes de Carambeí</span>

O grupo tocou músicas pop anos 60, 70 e clássicas e encantou os servidores e comerciantes de Carambeí
O grupo tocou músicas pop anos 60, 70 e clássicas e encantou os servidores e comerciantes de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O grupo tocou músicas pop anos 60, 70 e clássicas e encantou os servidores e comerciantes de Carambeí

Um grupo de 40 músicos que integram o projeto Banda e Fanfarra da Prefeitura de Carambeí realizou, na tarde desta quarta-feira (17), uma apresentação na Avenida do Ouro Branco, proximidades da sede administrativa do Executivo Municipal.

Com um repertório de músicas pop anos 60, 70 e clássicas o grupo composto de crianças, jovens e adultos, acompanhados pelo maestro Rafael Rodrigues de Paula, encantou servidores, comerciários e a comunidade que suspenderam seus afazeres por alguns minutos para assistirem a apresentação.

O diretor do departamento Municipal de Cultura e coordenador do projeto Banda e Fanfarra, Rosnei de Oliveira, comenta que o objetivo de levar os músicos para apresentações na rua é uma forma de divulgar o projeto. "Estamos com inscrições abertas para toda comunidade, a partir de 8 anos até a terceira idade, a intenção é formarmos três grupos nas categorias infantil, juvenil e adulto", explica.

Ele avisa que para integrar o projeto Banda e Fanfarra  é preciso somente fazer a inscrição no departamento Municipal de Cultura. "A participação nas aulas não exige conhecimentos na área musical e de instrumentos, o único requisito é o interesse em aprender", ressalta Rosnei.

As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras nos períodos da manhã e tarde, nos sábados  os encontros são matutinos  para ensaio geral.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE