Tibagi recebe workshop com grupo The Boys nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi recebe workshop com grupo The Boys nesta sexta

Grupo ensinará hip hop Freestyle para bailarinas e levará as com melhor desempenho para apresentação no Festival Multicultural, em Castro

Grupo selecionará bailarinos para apresentarem-se com o The Boys no Festival Multicultural, em Castro
Grupo selecionará bailarinos para apresentarem-se com o The Boys no Festival Multicultural, em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo ensinará hip hop Freestyle para bailarinas e levará as com melhor desempenho para apresentação no Festival Multicultural, em Castro

Nesta sexta-feira (11), os dançarinos Alessandro Freitas Machado, Diego Soares Cardoso de Andrade e Luiz Felipe Lamarque Borges, do grupo The Boys, do Universal Dance Brasil, vêm a Tibagi ministrar um whorshop sobre hip hop, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), para o público. As inscrições têm o valor de R$ 50,00. A aula terá início a partir das 14h.

Além do workshop, o grupo selecionará bailarinos que se destaquem e tenham disponibilidade para apresentarem-se com o The Boys no Festival Multicultural, em Castro, no domingo (14).

O Festival Multicultural de Castro também contará com um workshop de afro-jazz da coreógrafa da Escola Municipal de Dança (EMD), Ana Karina Cruz, no domingo. Mesmo dia em que as bailarinas da EMD dividirão o palco com o grupo Orquídea, da Associação Brasil SGC, de Ponta Grossa formado por jovens senhoras que realizam depois de adultas o sonho da dança, elas trocarão experiências com as jovens e talentosas bailarinas de Tibagi. O grupo Orquídea também é coreografado por Ana Karina Cruz.

A coreógrafa da EMD reforça o convite para que a população prestigie os eventos culturais desta semana. “Teremos oportunidades técnicas aqui no município. O grupo tem muita experiência e agregará muito conhecimento para bailarinas e bailarinos daqui. Convido a todos também para prestigiarem as meninas de Tibagi na cidade vizinha”, pontua Ana Karina.

The Boys

O grupo The Boys faz parte do Universal Dance Brasil e já fez participações no programa Domingão do Faustão.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE