Tibagi abre inscrições para a 8ª Pedalada Internacional | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi abre inscrições para a 8ª Pedalada Internacional

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Evento acontece no dia 18 de agosto e terá percurso que contempla as belas paisagens naturais do município</span>

Evento acontece no dia 18 de agosto e terá percurso que contempla as belas paisagens naturais do município
Evento acontece no dia 18 de agosto e terá percurso que contempla as belas paisagens naturais do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece no dia 18 de agosto e terá percurso que contempla as belas paisagens naturais do município

Já estão abertas as inscrições para a 8ª Pedalada Internacional na Natureza, o evento faz parte do Circuito Rota da Aventura, que acontecerá no dia 18 de agosto. A pedalada é organizada pela Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Emater.

A Secretaria já está preparando os detalhes para criar a melhor experiência dos ciclistas durante o evento como explica a gerente da Setur, Kellin Ramos. “Essa edição da pedalada nós faremos um trajeto novo, diferenciado, mas tão bonito como sempre foi. Passando por trilhas, perante a natureza tão exuberante, passando pelo Morro da Comuna, Morro do Jacaré, Salto Puxa Nervos e Salto Santa Rosa”, disse.

Assim como na Caminhada na Natureza, realizada no início deste mês, quem participar do evento receberá uma caderneta que será carimbada em cada um dos seis pontos de controle. O participante poderá utilizar a caderneta em outros eventos do gênero no Brasil e no exterior. Em todos os pontos o participante terá a oferta de água, sanitários e a possibilidade de conhecer atrativos turísticos, como o Salto Puxa Nervos e Salto Santa Rosa.

As inscrições seguem até o dia 15 de agosto e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo pelos telefones 08006431388 e (42) 3916-2150 ou pela internet, através do Ecobooking.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE