PRF flagra ultrapassagens proibidas durante feriado | aRede
PUBLICIDADE

PRF flagra ultrapassagens proibidas durante feriado

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A PRF divulgou imagens de alguns flagrantes de ultrapassagens, registrados nessa quinta-feira (20), na região dos Campos Gerais</span>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A PRF divulgou imagens de alguns flagrantes de ultrapassagens, registrados nessa quinta-feira (20), na região dos Campos Gerais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o balanço parcial da operação de Corpus Christi registrou na última quarta (19) e quinta-feira (20) 2.097 veículos em excesso de velocidade, 17 casos de embriaguez ao volante, oito crianças sendo transportadas em cadeirinha e 25 caminhões com excesso de peso no estado.

Entre os flagrantes de excesso de velocidade está o de um carro a 156 km/h em um trecho da BR-376 na Serra do Mar onde o limite máximo é 80 km/h. E o de uma motocicleta a 150 km/h no perímetro urbano da BR-277, em Foz do Iguaçu, onde o limite também é 80 km/h.

A multa por ultrapassar em local proibido é considerada gravíssima e corresponde a sete pontos na carteira de habilitação e custa R$ 1.467,35. O valor dobra em caso de reincidência na mesma infração em um período de até 12 meses.

No feriado de Corpus Christi do ano passado, seis pessoas morreram e outras 106 saíram feridas. As equipes da PRF atenderam 104 acidentes. O balanço de acidentes atendidos durante a operação deste ano será divulgado na próxima segunda-feira (24), às 9 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE