Polícia investiga tentativa de execução em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga tentativa de execução em Imbituva

<b>Vítima foi atingida por pelo menos sete tiros e foi levado ao hospital da cidade com lesões consideradas graves</b>

Polícia realizou buscas pela região e não encontrou suspeitos do crime
Polícia realizou buscas pela região e não encontrou suspeitos do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por pelo menos sete tiros e foi levado ao hospital da cidade com lesões consideradas graves

Uma tentativa de execução mobiliza as polícias Civil e Militar de Imbituva (região dos Campos Gerais) desde a última quarta-feira (20), quando um homem foi atingido por sete tiros na porta de casa. A vítima precisou ser internada em estado grave com lesões por todo o corpo e não há informações sobre a identidade e seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava dormindo quando alguém chamou seu marido pelo nome no portão da residência. Quando abriu a porta, o homem foi atingido por vários tiros. A mulher não conseguiu enxergar nenhuma característica dos autores, mas disse que o esposo foi baleado mesmo depois de estar caído ao chão.

A esposa da vítima também disse que não se lembra do homem estar sofrendo ameaças e não sabia dizer quem poderia ter cometido o crime. A vítima foi atingida por tiros nas pernas e braços, no peito, pescoço e abdômen. Ele foi levado ao hospital da cidade com graves ferimentos.

A PM realizou buscas pela região e não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. Também não foram localizados estojos de munições que poderiam auxiliar na investigação do caso. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos de cometer o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE