Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio

<b>Jovem foi morto com facada durante assalto em ponto de ônibus na noite de segunda-feira em Jaguariaíva; prisões aconteceram em menos de 24h</b>

Ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos do latrocínio de Bruno Dias
Ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos do latrocínio de Bruno Dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi morto com facada durante assalto em ponto de ônibus na noite de segunda-feira em Jaguariaíva; prisões aconteceram em menos de 24h

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) conseguiu identificar e prender dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem Bruno Dias. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (17), quando o rapaz foi morto com uma facada no abdômen. Sob o comando do delegado Derick Moura Jorge, o trabalho de inteligência permitiu a localização e prisão da dupla que teria cometido o crime.

Segundo a Polícia Civil, por volta de 23h30, o rapaz estava num ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir ao trabalho. Ele foi abordado por dois rapazes que anunciaram o assalto, pegaram alguns pertences dele e, em seguida, acertaram a facada. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Logo após o crime, as forças policiais da cidade se mobilizaram na busca pelos autores e, com apoio de investigadores de Sengés, passaram a ouvir o depoimento de testemunhas e também a verificar as imagens de câmeras de segurança da região. A ação rápida fez com que a polícia chegasse até os rapazes de 18 e 22 anos. Ambos foram presos em flagrante nesta terça-feira (18) pelo crime de roubo seguido de morte.

A dupla foi encaminhada à cadeia pública de Jaguariaíva e permanecem à disposição da Justiça. Em nota, o delegado responsável pela investigação reforçou que a Polícia Civil do município “trabalha de modo árduo e incessante visando elucidar os crimes que chegam ao seu conhecimento no menor tempo possível”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE