Palmeira abre cadastro para jovens aprendizes em Agência | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira abre cadastro para jovens aprendizes em Agência

As vagas são destinadas a jovens&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0);">entre 14 e 22 anos; interessados devem procurar a Agência do Trabalhador&nbsp;</span>

Projeto é mais uma parceria do Senai com a Prefeitura de Palmeira
Projeto é mais uma parceria do Senai com a Prefeitura de Palmeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vagas são destinadas a jovens entre 14 e 22 anos; interessados devem procurar a Agência do Trabalhador 

A Agência do Trabalhador está realizando cadastro de jovens com idades entre 14 e 22 anos, interessados em aprimorar conhecimentos e ainda atuar em uma empresa de Palmeira.

O cadastro servirá para que as empresas realizem uma seleção de candidatos que farão um curso de Auxiliar de Linha de Produção de meio turno no Senai e atuarão como jovens aprendizes em empresas de Palmeira no contra-turno. A seleção ocorre entre 17 e 25 de junho.

Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador portando currículo, documentos de identificação, e carteira de trabalho (se possuir). As custas do curso serão cobertas pela empresa. O início das aulas está previsto para 1º de julho

De acordo com o secretário de Industria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, esta é mais uma viabilização possibilitada através de parceria entre município e setor industrial. “Muitas vezes as empresas carecem de funcionários qualificados para a demanda de vagas. Desta forma, o curso vai dar aos jovens as habilidades necessárias para atuar em empresas da cidade”, comentou Hajar.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE