Caminhoneiro morre em acidente na Transbrasiliana | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre em acidente na Transbrasiliana

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">PRF verificou que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro</b>

PRF verificou que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro
PRF verificou que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PRF verificou que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro

Equipe PRF da Unidade Imbaú, por volta de 01h45 da madrugada dessa terça-feira (18), foi acionada para prestar atendimento um acidente, tipo saída de pista seguida de capotamento de um caminhão. O acidente aconteceu na BR-153, na Transbrasiliana, na região dos Campos Gerais.

Ao chegar no local, foi constatado que o motorista de 24 anos se encontrava morto, preso às ferragens do caminhão, que transportava tomates. Verificou-se que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro, quebrando a janela, inclusive.

Foram encontrados comprimidos, remédios emagrecedores a base de anfetaminas, que são utilizados como inibidores do sono. Que são utilizados por alguns motoristas, para que possam dirigir por um período maior de tempo. No entanto, o seu uso pode alterar consideravelmente, a percepção dos usuários, causando, inclusive a “Hipnose Rodoviária”.  Situação que ainda será confirmada pela perícia, através do laudo do IML.

PRF alerta quanto ao perigo no uso de medicamentos, sem prescrição médica, de forma indiscriminada, pode causar sérias consequências. Veículo é da cidade de Bento Gonçalves/RS. O motorista era o proprietário e estava se deslocando sentido Porto Alegre/RS.

Pista ficou totalmente fechada, para remoção do corpo, das 07h15 às 07h50, formando fila de aproximadamente um quilômetro em cada lado. Condutor encaminhado ao IML de Ponta Grossa, caminhão encaminhado ao pátio contratado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE